MORRE MURIAEENSE VÍTIMA DE ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA ZONA RURAL DE MIRADOURO.

acidente zona ruralUm acidente na tarde deste Domingo, 15/10/17 deixou um rapaz gravemente ferido. Nossa reportagem foi informada por uma amiga internauta, que relatou que um homem teria chegado na casa de seu  vizinho no Bairro Bela Vista, afirmando que o rapaz estaria em estado grave, depois de um acidente na estrada de Monte Alverne.

squareNós tivemos informações oficiais que relatam que o rapaz foi conduzido até a Muriaé numa ambulância da prefeitura, e  que o Corpo de Bombeiros de Muriaé estava a caminho para interceptar o veículo da saúde, já que a vítima estaria em estado grave. No atendimento da UBS do Cruzeiro fomos informados que foi solicitado um veículo para atender um acidente na região da Copasa, saída para Monte Alverne, e que o veículo foi direto para Muriaé. A PM  de Miradouro ainda não foi procurada para registrar o fato.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: joao pauloNós confirmamos  que infelizmente o rapaz veio a faleceu. A vítima foi  identificada  por João Paulo Barbosa Ramos – natural da comunidade do Barro Branco, mas atualmente era morador do Bairro Alto do Castelo em Muriaé-  Ele estava vindo da casa de parentes  da esposa,  Thatiele Maria, na localidade de Serrania. O rapaz iria completa 25 anos em 02/11/17. João Paulo deixa orfã uma filha de aproximadamente  4 anos na cidade de Eugenópolis, fruto de outro relacionamento.JOAO PAULO2
acidente zona rural2 acidente zona rural3

Um comentário sobre “MORRE MURIAEENSE VÍTIMA DE ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA ZONA RURAL DE MIRADOURO.

  1. Dizem que o rapaz caiu em um quebra molas feito irregularmente e sem sinalização. Alguém já tomou as devidas providências pra não acontecer outra tragédia? Ou mesmo descobrir quem fez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *