EM MURIAÉ: GOVERNADOR ANASTASIA TRAZ VERBAS PARA AEROPORTO

ANASTASIA
O governo de Minas Gerais esta liberando investimentos de R$ 235 milhões para a melhoria de aeroportos no estado. De acordo com o governador, Antonio Anastasia, as intervenções serão realizadas no decorrer deste ano e em 2014 e vão beneficiar diretamente 17 cidades.

O horario programado para a chegada em Muriaé nesta terça feira dia 25 de março é 11:30, assim oficializando a entrega desta verba que será usada para ampliação e reforma de pistas; implantação de balizamento noturno; construção de terminal de passageiros, de pátio de aeronave e de seção contra incêndios; compra de caminhões contra incêndio, de instrumentos de precisão e de equipamentos da salas de controles de voos. O governador ressaltou que as melhorias na malha aeroviária vão atrair novas empresas, gerando mais emprego e desenvolvimento no interior do estado.

As intervenções vão além de Muriaé no aeroporto Cristiano Ferreira Varella , o mesmo ocorrerá em aeroportos de :Almenara, Caxambu, Diamantina, Governador Valadares, Itajubá, Itambacuri, Januária, Pará de Minas, Patos de Minas, Pirapora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João del Rei, Serro, Teófilo Otoni e Três Corações.aeroporto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *