HOMEM PASSA MAL EM PRESÍDIO DE DIVINO E MORRE NO HOSPITAL.

Um homem identificado como José Eurico Goes, de 63 anos,  natural da cidade de Divino mesmo ,faleceu dentro da unidade prisional da cidade de Divino, no início da manhã desta segunda feira,16/10/17.
A vítima teria começado a passar mal dentro do presídio, foi socorrido e conduzido até ao Pronto Atendimento de Divino,  mas infelizmente por volta das 09:05,  o médico constatou que o mesmo já estava sem vida.

Segundo informações  de populares, suspeita-se que a vítima tenha sofrido algum mal de coração (infarto)

A perícia foi acionada pela Polícia Militar e verificou que não haviam sinais de violência no corpo do detento. O corpo foi encaminhado ao IML de Muriaé para uma perícia mais detalhada e depois seria liberado preparação do velório.

A nota divulgada pela SEAP MG à imprensa relata:

“A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) informa: Na manhã desta segunda-feira, 16.10, Agentes de Segurança Penitenciários do Presídio de Divino, na Zona da Mata, foram acionados por presos de uma cela para prestarem socorro a outro detento que passava mal.
José Eurico Gois, 53 anos, foi retirado da cela e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi constatado o óbito do preso. O corpo de José Eurico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da autópsia. A Perícia da Polícia Civil também esteve no Presídio para recolher materiais para investigação.
A direção do Presídio irá abrir uma Investigação Preliminar interna para apurar administrativamente o fato. A unidade segue sua rotina”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *