NÃO VAI FALTAR ÁGUA NESTA QUARTA EM FERVEDOURO, VEJA O COMUNICADO DO SAAE:

fervedouro de cima2Nossa redação recebeu um comunicado de um vereador da cidade de Fervedouro na noite de ontem, no qual o vereador informava que iria faltar água cidade, juntamente com  um áudio gravado pedindo a população pra economizar água.

No momento que recebemos o comunicado notamos que a data se referia ao mês 9, ou seja setembro, e ainda informamos pra ele ” parece que quem escreveu o comunicado na verdade  confundiu o mês”.

Diante do comunicado publicamos atualizando a data. Na manhã de hoje recebemos uma ligação da SAAE informando que a manutenção e interrupção  já foram  feitas no mês passado. Sendo assim, pedimos desculpas pela publicação,  e deixamos claros de que não vai faltar água na cidade de Fervedouro nesta data, provavelmente o vereador recebeu o comunicado antigo alertando para a necessidade de economia, confundiu e repassou para o Paulo Roberto da Rádio.  O SAE  REFORÇOU O PEDIDO À POPULAÇÃO PARA ECONOMIZAR ÁGUA.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO SERVIÇO JÁ FEITO NO MÊS DE SETEMBRO.

comunicado verdadeiro01

VEJA O COMUNICADO ATUALIZADO E CORRETO  DO SAAE  ENVIADO À NOSSA REDAÇÃO HOJE:

“Comunico aos nossos usuários, que não haverá falta de água conforme noticiado no dia 18/10/2017, estamos com a vazão baixa porem comunico que evite o desperdício de água, evitando lavar calçada, carros, jogar água na rua. Este comunicado prevalece ate a volta das chuvas, a seca severa que assola nossa região vem cometendo a falta do liquido precioso. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos .”

Pedro Rafael Fernandes
Diretor do SAAE de Fervedouro /MG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *