Uma importante reunião aconteceu na câmara municipal de Miradouro nesta terça feira 17/10/17. Todos os 9 vereadores da casa estavam presentes, juntamente com as advogadas e assessoria da câmara.
O que faltou foi presença popular, já que todas as cadeiras ficaram vazias. Apenas o repórter Paulo Roberto da Rádio esteve presente, representando a mídia e à sociedade, demonstrando o desinteresse total da população pela política, infelizmente muitos tem comprado a imagem do peixe estragado e corrompido de Brasília e tem refletido nos políticos de nossa cidade.Diferente de Brasília, os vereadores de Miradouro mesmo sem presença popular fizeram uma das mais importantes reuniões do ano, onde discutiram e aprovaram questões da saúde, como “reforço” ao convênio com o Hospital São Paulo, que é para onde as pessoas tem problemas mais complexo tem sido atendidas.
Em tempo, os vereadores também reclamaram contra a falta de atendimento médico na UBS durante os finais de semana, que tem tido apenas um enfermeiro. Ponto cobrado pela vereadora Catita, que em debate foi amplamente apoiada por vereadores de situação e oposição.
Foi discutido também questões de segurança no transporte de alunos, destacando que existe veículos que precisam passar por uma reforma. O VEREADOR VINÍCIOS DA DENISE DA FARMÁCIA teve um projeto que visa que máquinas da prefeitura auxiliem sitiantes, fazendeiros e até mesmo proprietários de posses, para a realização de obras, como aterro e desaterro, estradas.
OUÇA A ENTREVISTA COM OUTROS DETALHES, CLIQUE A SEGUIR
Porque não faz repasse e paga médico pro final de semana ou melhor reabrir o hospital que foi promessa de campanha , o invés de mandar dinheiro pro hospital São Paulo que já recebe verbas estadual e federal muito alta . Fica a dica prefeito !