REUNIÃO DE VEREADORES ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA TERÇA.

camara cadeira vazi2Uma importante reunião aconteceu na câmara municipal de Miradouro nesta terça feira 17/10/17. Todos os 9 vereadores da casa estavam presentes, juntamente com as advogadas e assessoria da câmara.

O que faltou foi presença popular, já que todas as cadeiras  ficaram vazias. Apenas o repórter Paulo Roberto da Rádio esteve presente, representando a mídia e à sociedade, demonstrando o desinteresse total da população pela política, infelizmente muitos tem comprado a imagem do peixe estragado e corrompido de Brasília e tem  refletido nos políticos de nossa cidade.camara cadeira vaziaDiferente de Brasília, os vereadores de Miradouro mesmo sem presença popular fizeram uma das mais importantes reuniões do ano, onde discutiram e aprovaram questões da saúde, como “reforço” ao convênio com o Hospital São Paulo, que é para onde as pessoas tem problemas mais complexo tem sido atendidas.

Em tempo, os vereadores também reclamaram contra a falta de atendimento médico na UBS durante os finais de semana, que tem tido apenas um enfermeiro. Ponto cobrado pela vereadora Catita, que em debate foi amplamente apoiada por vereadores de situação e oposição.camara cadeira vazia3 camara cadeira vazia4 camara cadeira vazia5Clinica Santo Antonio

 

 

 

Foi discutido também questões de segurança no transporte de alunos, destacando que existe veículos que precisam passar por uma reforma. O  VEREADOR  VINÍCIOS DA DENISE DA FARMÁCIA  teve um projeto que visa que máquinas da prefeitura auxiliem  sitiantes, fazendeiros e até mesmo proprietários de posses, para a realização de obras, como aterro e desaterro, estradas.

OUÇA A ENTREVISTA COM OUTROS DETALHES, CLIQUE A SEGUIR 

Um comentário sobre “REUNIÃO DE VEREADORES ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA TERÇA.

  1. Porque não faz repasse e paga médico pro final de semana ou melhor reabrir o hospital que foi promessa de campanha , o invés de mandar dinheiro pro hospital São Paulo que já recebe verbas estadual e federal muito alta . Fica a dica prefeito !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *