GRUPO POLÍTICO DE PIRAPETINGA RECEBE RENZO BRAZ.

DEP PIRAPETINGAOs vereadores Joel (Presidente da Câmara), Bruno, Henrique, Anderson e Anselmo; o assessor jurídico Leandro; o líder político Éder Brum; a escrivã da Polícia Civil, Maria Aparecida; e o contador Elias receberam Renzo Braz na Câmara de Pirapetinga, no dia 16/10.

As lideranças reafirmaram a parceria em prol do desenvolvimento de Pirapetinga e agradeceram a ajuda do deputado nas demandas municipais de alta complexidade na área de saúde, viabilizando atendimento no Hospital São Paulo, em Muriaé.

Renzo Braz comunicou que em atendimento às solicitações do grupo, indicou uma viatura pálio weekend para a Polícia Militar, garantindo assim, melhorias para a segurança pública de Pirapetinga.

Em seguida, o grupo levou o deputado ao bairro 2000, para conhecer um sério problema da comunidade: uma grande erosão que tem afetado a localidade. Renzo Braz solicitou um projeto executivo de obras no bairro, para que ele possa repassar a demanda ao Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

“Com os vereadores e lideranças de Pirapetinga, visitei o bairro 2000 e recebi novas demandas do município. ” Relata o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *