CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO:

CAMINHÃO ROUBADO É ABANDONADO NA ZONA RURAL DE MURIAÉ.

symarGuarnição PM compareceu ao endereço citado, onde segundo informações havia um
caminhão abandonado na estrada, com os faróis acesos e sem nenhum ocupante,
possivelmente tratando-se de veículo furtado ou roubado.

No local os militares constataram a veracidade dos fatos, deparando com o veículo caminhão VOLVO/VM 260, cor prata, placa da cidade de Betim/MG.

Em consulta junto ao sistema informatizado ISP, foi constatado que tal veículo se tratava de produto de furto/roubo, sendo portando acionada a perícia técnica e feita a remoção do veículo para o pátio credenciado.

MULHER É PRESA EM ACADEMIA NA BARRA.

GIF_MEGA_SITE_300x161 Militares receberam informações que a autora, 24 anos contra quem pesa um mandado de
prisão, estaria prestando serviço em uma Academia. Diante da informação, deslocaram
até o referido local,  na Avenida Benedito Valadares na Barra, onde uma das atendentes a chamou e esta os atendeu do lado de fora do estabelecimento, sendo lhe informada sobre o mandado de prisão, dando cumprimento ao mesmo, sendo encaminhada até a presença da autoridade policial.

HOMEM É PRESO NO SANTANA DEPOIS DE CUMPRIMENTO DE MANDADO.

solucoes_siteMilitares depararam com dois cidadãos infratores em uma motocicleta em atitude
suspeita,  na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros no Bairro Santana,  por volta das 20:19, desta quarta 18/10/17, procedendo à abordagem e busca pessoal no condutor e passageiro, não sendo encontrado nada de ilícito.

Ao realizarem pesquisa no sistema informatizado, foi constatado que o veículo se encontra registrado, mas não devidamente licenciado. Ao pesquisarem o condutor foi constatado contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Autor preso e apresentado à autoridade competente. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PRAÇA CENTRAL DE MURIAÉ.

bazarPor volta das 23:05,  desta quarta, Militares receberam informações via 190 de que havia um homem de estatura mediana estaria na Praça Pacheco de Medeiros, no Centro, trajando bermuda jeans e camisa cinza comercializando drogas. No local os militares avistaram várias pessoas que foram submetidas à abordagem policial.

Durante as buscas foi localizado no bolso da bermuda do abordado de 22 anos um invólucro de plástico contendo em seu interior uma bucha de maconha e localizado uma mochila de propriedade do autor de 18 anos contento em seu interior um tablete de maconha, dois dichavadores com uma pequena porção de maconha.
Autor de 18 anos preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Já o autor de
22 anos convidado a comparecer a DPJ para medidas decorrentes.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *