Em operação conjunta denominada “Divisa Segura”, a união de forças das instituições Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar resultou no cumprimento de um mandado de prisão nesta quinta-feira, 19/10, em Realeza (distrito de Manhuaçu).
Na ocasião, os agentes abordaram o veículo F1000 conduzido por E C.. Em pesquisas aos sistemas policiais, foi constatada a existência de mandado de prisão contra o rapaz.
Ele estava residindo no município de São João do Manhuaçu e admitiu que tem conhecimento dos fatos atrelados a investigação, mas não sabia da existência do mandado de prisão.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz afirmou que não foi informado pelo advogado, que acompanha seu processo, da existência de alguma alteração.
O mandado de prisão é do estado de São Paulo, onde o rapaz é suspeito de autoria de um homicídio ocorrido no ano de 2012 no município de Cotia/SP.
Segundo reportagem do site Cotia & Cia, na época, o motorista Erik Calixto teve uma briga de trânsito, saiu do carro e agrediu José Gonçalves, que não resistiu aos ferimentos.
Aos policiais em Realeza nesta quinta, ele reforçou que é inocente, dizendo que a vítima já estava ferida quando ele apontou a sua frente para iniciar a discussão de trânsito.
E. foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu e se encontra à disposição da Justiça de São Paulo.Com informações do www.portalcaparao.com.br