CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE VIEIRAS, TUMULTO COM BARRAQUEIRO, CONFIRA A PRIMEIRA RODADA.

CAMPEONATO VIEIRAS2 Por volta das 19:30, um pequeno tumulto ocorreu durante um campeonato na cidade de Vieiras na noite deste Domingo. A PM interviu rápido e evitou qualquer exagero.

Segundo informações colhidas pelas nossa reportagem, um dos vendedores de uma das barracas não respeitou os limites de sua barraca e foi parar no meio dos torcedores, o que gerou um pequeno conflito nas dependências do estádio Municipal.

Logo após o tumulto controlado, houve uma pequena pane na energia de Miradouro e Vieiras, o que fez com que os refletores do estádio se apagassem. Com a presença da PM , os torcedores puderam ficar mais tranquilos na escuridão que foi rápida. Estavam jogando Renegado e Palmeiras, faltando 10 minutos para acabar o jogo, o time Palmeirense vencia pelo placar de 1 X 0. Como a iluminação demora alguns minutos para restabelecer, muita gente pensou que o jogo iria se encerrar e foram embora.

Mas os times voltaram em campo e o Tiago já tinha marcado o primeiro do jogo, viu o companheiro de Equipe Fabiano, aproveitar bem os 10 minutos restantes e marcar mais um para o Palmeiras, que ampliou o placar e vencer por  2 X 0.

Antes desta partida  aconteceu o primeiro jogo da tarde, que jogaram   Centro X Peixe,  terminou empatado, com Alam marcando para o Centro e Tiago  para o Peixe, que deixou tudo igual.

Ontem jogaram  o campeão do ano Passado, ” Rua Nova” X  Santo Antônio do Glória que começou a participação agora em 2017 perdendo para  o time do distrito  pelo placar de 3 X0 .

No segundo jogo da tarde de sábado,  o Juventude venceu  o time do beco pelo placar magrinho,  de 1 X 0 .

Apesar do pequeno tumulto da barraca, a PM nos relatou que o 4° Campeonato Amador de Vieiras  que começou ontem segue tranquilo com a presença de uma grande torcida. Cerca de 300 pessoas teriam comparecido neste Domingo.

Agradecemos ao Rafael Silva que gentilmente colaborou com nossa reportagem.  CAMPEONATO VIEIRAS5CAMPEONATO VIEIRASCAMPEONATO VIEIRAS4CAMPEONATO VIEIRAS3

Um comentário sobre “CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE VIEIRAS, TUMULTO COM BARRAQUEIRO, CONFIRA A PRIMEIRA RODADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *