JOVEM DE SÃO FRANCISCO PLANTA ÁRVORES. MORADORES DE VIÇOSA FICAM ATÉ 4 DIAS SEM ÁGUA.

PLANTIO01 PLANTIO02 PLANTIO03PLANTIO045

Um jovem da cidade de São Francisco do Glória, consciente da importância da árvore, plantou algumas  em sua cidade. As árvores além de embelezarem a cidade, trazem sombra e refresco para a população, animais e até  mesmo para os veículos.

Claro que quem planta deve ter o mínimo de noção do plantio, não deve ser em qualquer lugar, deve-se se evitar plantar embaixo de fios da rede elétrica.ENTREVISTA

O PAULO ROBERTO DA RÁDIO conversou com um jovem de 24 anos de idade, que veio dar uma palestra dos produtos Hinode em Fervedouro,neste Domingo, 21/10/17,  ele contou a nossa reportagem sobre o pesadelo que está sendo o revesamento de água na cidade universitária. “Existem casas que ficam até 4 dias sem água, e a água que cai ainda está suja.  Prejuízos tem sido gerados para o comércio.  O meu pai é dono de um bar, e nos dias que não tem água ele fecha o estabelecimento, pois como funciona um bar sem água? ” Disse Washington da Hinode de Viçosa. 

Ele disse que a empresa que realiza o tratamento de águas em Viçosa solicitou à população que evite tomar daquela água. Já aconteceram pelo menos 3 racionamentos  na cidade nos últimos 4 anos.

Perguntamos para ele se vê alguém fazendo algum reflorestamento, alguma ação ecológica  para recuperar os mananciais, ele nos disse: ” quando falta água, todo mundo reclama, mas quando chove todo mundo esquece e ninguém faz nada.” OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, CLIQUE NO PLAY

ENTREVISTA2COM OS PROBLEMAS QUE ESTAMOS VENDO A REGIÃO SOFRER, SERIA JUSTO EXPOR À POPULAÇÃO A MAIS RISCOS?

NÃO SERIA A HORA DO POVO FAZER COMO O JOVEM DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA E SAIR PLANTANDO ÁRVORES? 

Um comentário sobre “JOVEM DE SÃO FRANCISCO PLANTA ÁRVORES. MORADORES DE VIÇOSA FICAM ATÉ 4 DIAS SEM ÁGUA.

  1. Em Viçosa e São Francisco. As nascentes foram todas aterradas para criar peixes ornamentais como em Vieiras e Santo Antônio do Glória, Cachoeira véu de noiva secou hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *