ACIDENTE NO TREVO DE SÃO FRANCISCO NA BR 116 NESTA SEGUNDA.

acidente bicuiba.3Segundo informações gentilmente repassadas à nossa produção pelo PRF Ornelas, um veículo de passeio  gol, com placas de Fervedouro,  tendo o motorista feito o contorno conforme obrigatório pelas leis de trânsito, mas que num momento que uma Hilux, conduzida por um motorista de 70 anos  vinha passando pela BR 116, e tinha a preferência de passagem.

squareMas o condutor do automóvel de Fervedouro, teria se descuidado e entrado, vindo a colidir contra a Hilux. O motorista Fervedourense teve ferimentos aparentemente leves e foi conduzido pelo Samu até ao Hospital São Paulo, acompanhado de suas esposa, que também estava no carro, mas que felizmente nada sofreu.

Na Hilux viajavam além do condutor mais 3 passageiros, que também nada sofreram. O fato ocorreu por volta das 06:00 da manhã, em frente ao Posto de Combustíveis de Bicuíba. A PRF compareceu no local e registrou o ocorrido, através dos PRFs Ornelas e Marcelo Castro.

OUTRAS INFORMAÇÕES: O motorista, conhecido como Zé Veinho, morador do Baú em Fervedouro, felizmente passa bem, está fora de perigo,  sofre uma fratura na clavícula, foi medicado, liberado e está na casa de sua filha em Miradouro. acidente bicuiba acidente bicuiba.2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *