PREFEITO MIRIM SE MOSTRA PREOCUPADO COM O MEIO AMBIENTE.

mirim ok 01 mirim ok 02Está acima  é a última ação do prefeito Almiro Marques de Lacerda Filho, popularmente conhecido por Mirim. Ele que durante o Forea se declarou contra a presença da mineração na região do Brigadeiro, ao ponto de não aceitar nenhum patrocínio de Mineradora.

mirim fotoO prefeito em documento assinado acima  reconhece a beleza da Sapucaia que deixa o início do Outubro mais Rosa na entrada da cidade, ainda emitiu neste artigo a proibição de qualquer corte na árvore, qualquer situação que agrida a planta.

Ele ainda tem projeto de plantar mais árvores.

Mirim está construindo a estação de tratamento de esgoto da cidade, está em fase final. Um projeto de lei já aprovado pelos vereadores que irá reciclar o óleo de cozinha, o que será mais uma ação importante para o meio ambiente.  QUE EXEMPLOS ASSIM SEJAM SEGUIDOS POR OUTROS ADMINISTRADORES PÚBLICOS.1arvore-031arvore-05Arquivo Paulo Roberto da rádio 2016: Casal de Divino parou n a BR para fotografar com a beleza da árvore 

 

4 comentários sobre “PREFEITO MIRIM SE MOSTRA PREOCUPADO COM O MEIO AMBIENTE.

  1. Parabéns por apoiar a vida, continue nesse caminho , tem muita coisa a ser cuidada na flora e fauna de Miradouro, bom começo.

  2. Que essa sensibilização seja a mesma para proteger a nossa Serra que é a responsável pela produção de água que mata a sede de todos nós. Na Audiência na Câmara Municipal sobre Mineração, foi encaminhado para que o município inclua na Lei de Proteção ao Patrimônio Histórico Cultural a gleba de terras pertencente ao município de Miradouro que compõe o Parque Estadual Serra do Brigadeiro, pela característica cultural e modo de viver das Comunidades. O município de Fervedouro já entendeu a importância e já fez a Lei.

  3. Parabéns ao Prefeito Mirim por defender a natureza. Estive com ele e comentei que devia ser feito um trabalho de recuperação do Rio Glória , com a participação municípios que compõem a bacia hidrográfica, governos federais e estaduais, e os proprietários rurais! Tenho uma opinião formada a respeito, sem ter que “tomar terra de ninguém”!

  4. Eu concordo com sr jose dias , todos nos estamos vendo que a cada ano que se passa nossa natureza está se acabando, e somos nos mesmo que temos que tomar a iniciativa de melhorar nosso bem maior pq sem ela vamos todos morrer . acho que seria muito bacana da parte dos nossos politicos fazer um projeto de reflorestamento das nossas nascentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *