A água da cachoeira véu de noiva, que fica em frente a “antiga curva da Tombadeira” no KM 680 desapareceu. A mostra estão praticamente somente as pedras. Santo Antônio do Glória é uma das localidades mais castigadas pela seca na região de Miradouro.
É PRECISO QUE OS HOMENS PAREM DE RECLAMAR DE SECA, PAREM DE COLOCAR FOGO EM TUDO QUANTO É CANTO. É preciso reflorestar, precisa se rever a questão do capim braquiária, este tapete quase que infiltrável que se espalhou pelo Brasil.
Ou o homem toma atitude e cuida da natureza, ou ela se vinga de nós. Ta aí a imagem pra muitos que diziam que nunca teríamos problemas com água vendo tantas águas no passado. SECA e RACIONAMENTO tem sido frases repetidas em várias cidades.
A ganância do ser humano que sai cortando as árvores e não fazem o reflorestamento. A culpa é nossa. Somos todos responsáveis por isso.
Pode ter certeza que as nascentes e as matas nas cabeceiras da cachoeira estão virando braquiária pura! É a ganância do homem destruindo o planeta!
É o Fim do Mundo!!!
Graças a Deus.
Melhor acabar de vez , porque com essa humanidade que está aí, não tem solução!!!!
Jovens drogados, bandidos e preguiçosos , e pais e mães dando apoio!!!!
A estiagem atual é apenas consequência do “Apocalipse Climático “ por que passa o planeta, no mais é o descaso do poder público eivado de corrupção. e as ações criminosas dos criadores de peixes ornamentais de Santo Antônio do Glória , vejam que aterraram todas as nascentes, mudaram os córregos de lugar tornando- os retos. Quem permitiu esses crimes? Hein?