Veja o resultado final da votação desta quarta 25/10/17:
SIM – 251
NÃO – 233
ABSTENÇÕES – 2
AUSÊNCIAS – 25.
Com este resultado o processo fica arquivado.
Os deputados Misael Varella, Paulo Abi-Ackel e Renzo Braz, os mais bem votados de nossa região mantiveram suas posições, votando a favor do arquivamento do processo e a permanência de Temer a frente do governo.
Em 2 de agosto, o Plenário rejeitou, por 263 votos a 227 e 2 abstenções, a primeira denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer, por crime de corrupção passiva .
Fizeram o certo para o beneficio do povo, vejo muitas pessoas sem informação defendendo a saída do presidente, será que não conseguem entender que se o presidente sair ate que entre um novo governo, que entre uma nova equipe econômica, as coisas vão ficar paradas por mais uns 6, 8 meses, e nisso quem vai sair mais prejudicado são justamente os mais pobres, se Temer deve, deixe que o cobrem quando já não for mais presidente. Ano que vem tem eleição, 2019 já é outro presidente, então vamos deixar o homem trabalhar em paz. Parabéns aos deputados que souberam fazer o melhor pro povo.
Parabéns? Eu sinceramente estou com nojo destes políticos eu não sou a favor de tirar ele não mais ele tem que ser investigado ,o homem so ta acabando de afundar nosso Brasil da pena de ver tanta pessoas desempregadas, tanto roubo é um desrespeito com todos nos .
São farinha do mesmo saco. Ano que vem vamos dar uma banana prá eles.
E viva os corruptos do país.