Por volta das 08:15 da manhã de hoje, um veículo gol de cor prata , que saiu de Muriaé sentido à cidade de Orizânia, para realizar um serviço de instalação de alarmes, onde ao passar pelo KM 680, sobre o quebra molas que foi colocado sobre a curva da tombadeira, ele freio reduzindo rapidamente a velocidade. Logo atrás vinha um veículo golf com placas da cidade de Juiz de Fora, com 2 ocupantes, que se dirigiam à cidade de Divino, o mesmo se surpreendeu com a situação. Mas atrás vinha um veículo picape , que saiu do estado do Rio de Janeiro, com um casal, em destino à Governador Valadares e bateu na traseira dos 2, jogando-os para frente.
Segundo o condutor da picape, o veículo teria se envolvido no acidente, devido a aquaplanagem, que fez com que os freios não funcionassem, e atingindo em cheio os veículos.
De todos os veículos envolvidos no acidente, apenas o último que veio do RJ tinha seguro, o qual foi acionado e para dar sequência as viagens de todos os envolvidos, contrataram um táxi para as vítimas. Felizmente nenhum dos 6 envolvidos , sendo 2 em cada veículo se feriram, e o cinto de segurança mais uma vez fez a grande diferencia, pois se as pessoas estivessem dentro dos automóveis sem cinto de segurança, elas teriam sido lançadas contra o vidro, e seriam jogadas para fora, podendo cair com a cabeça no chão, poderiam quebrar o pescoço, e aí pode ser que a Pax José Squetine teria que entrar com seu serviço funeral . DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.