CONHEÇA UM POUCO DA VIDA DE LADEIRA, UM DOS ADMINISTRADORES DO GRUPO NOTÍCIAS DA REGIÃO.

ladeiraEla encasquetou, mas não é pra casar agora!

Casar ela até quer, mas parece que o noivo tá enrolando a miradourense  Vera Lúcia, namorando a 14 anos, e o casamento ainda não está marcado. Ela já encasquetou é com os grupos de Notícias que ele administra, no total de 9 e outros que  ele faz parte, somando todos são 40 grupos. Segundo a noiva, as vezes Ladeira dá pouca atenção a ela, pois está  recolhendo informações e compartilhando entre os grupos.

Ladeira, natural de Juiz de Fora,  é um apaixonado por comunicação, com o jornalismo e entende que a informação pode transformar a  vida de uma pessoa, de uma sociedade. O  grupo  Notícias da Região, começou através de uma página no face, tendo um amigo sugerido a criação.  Hoje o grupo  que interage com jornalistas de toda região da Zona da Mata,  inclusive com a TV Integração- afiliada TV Globo,  facilitando a informação e o trabalhos dos profissionais. Tem também a participação de populares, que em Juiz de Fora, costumam se desviar de locais com trânsito parado através de comunicado no grupo.

Ele disse que através dos grupos de notícias,  já pode colaborar e muito com o trabalho da Polícia Militar, que já realizou prisões   e recuperou  veículos furtados ou roubados, devido ao compartilhamento  de informações. O rapaz disse que é um admirador dos trabalhos da Polícia Militar, e parabenizou à polícia de Miradouro, Fervedouro e região pelos trabalhos, que ele tem conhecido através do site Paulo Roberto da rádio e mídia local.

Ladeira é conhecido pelos jornalistas de toda região, este apelido na verdade é o sobre -nome do pai.  Nosso amigo virtual  da rede social  Whats App, agora se torna  amigo pessoal, ele veio na casa da sogra na nossa cidade e nos fez uma visita na rádio Miradouro FM no último sábado 28/10/17, junto com sua noiva, são 14 anos de namoro. Foi uma satisfação recebê-los e quando voltarem esperamos que venham para um jantar ou almoço. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE NO PLAY. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *