O fato ocorreu na noite desta terça feira, 31/10/17, quando passávamos pela região de calçamento de bloquetes, que liga a saída de Miradouro à Copasa.
Voltávamos para a cidade por volta das 22:30, quando fomos surpreendidos por um monte de areia e lama que saíram de um lote, onde esta ocorrendo um trabalho de desaterro.
Até tentamos sair do monte de areia, mas infelizmente não deu, e o condutor Paulo Roberto caiu com a moto e se arrastou por cerca de 2 a 3 metros no chão, tendo a moto caído sobre motociclista. Quem tirou a moto de cima do Paulo Roberto foi o Luan Carlos, que viajava na carona.
A Polícia Militar foi acionada e registrou Boletim. Fomos até ao Pronto atendimento do Cruzeiro, onde recebemos os primeiros socorros, e devido aos ferimentos, fomos conduzidos até ao Hospital São Paulo em Muriaé.
O Luan Carlos sofreu escoriações nos braços e uma na pernas esquerda, já o Paulo Roberto sofreu escoriações nos dois joelho, no braço esquerdo, e teve o dedão do pé esquerdo com a unha bem amassados. Felizmente não sofremos nada grave, louvado seja Deus.
Fomos muito bem recebidos e tratados no Hospital São Paulo em Muriaé, só demoramos muito para serem concluídos os procedimentos, sendo liberados por volta das 03:30 da madrugada, mas tudo o que era preciso fazer a equipe de médico e enfermeiros fizeram. Nosso muito obrigado, e estamos bem graças a Deus. Chegamos em casa por volta das 05:00 da madrugada num dos veículos da saúde de Miradouro.
Agradecemos também ao carinho e preocupação de nossos amigos internautas, não quebramos nada e continuamos nosso trabalho de jornalismo, sempre esforçando pra informar cada vez melhor. Aproveitamos e pedimos uma sinalização para aquele local, afim de evitar novos acidentes, dores e prejuízos.
Melhoras aí parceiro. Deus no comando sempre.