SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG): HOMEM É MORTO A FACADAS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

MORTO a FACADAS01 Carlos Henrique Pereira do Espírito Santo, de 24 anos, morreu com pelo menos seis facadas. O corpo da vítima foi encontrado caído na Rua Maria Teixeira, no bairro Belo Vista. O assassinato aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (19/01).

A área foi isolada pela Polícia Militar de São Sebastião do Anta. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para periciar o corpo da vítima. Segundo os militares, o autor que desferiu os golpes de faca contra a vítima é Antônio Ribeiro de Faria, de 57 anos.MORTO a FACADAS02

De acordo com a PM, o homem acusado de matar Carlos Henrique segue foragido. Ele teria se deparado com a vítima tentando furtar no interior da sua residência, o que teria motivado o assassinato. Conforme sargento Roberto Oliveira, durante esta segunda, a vítima já teria furtado uma televisão na casa do autor das facadas. E, hoje à tarde, Antônio teria recebido uma ligação dando conta que Carlos Henrique estaria novamente dentro da sua casa tentando furtar outros objetos.

“Imediatamente, Antônio se deslocou até a residência dele e deparou com Carlos Henrique tentando furtar outros materiais. Segundo informações, Antônio se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima e autor de furto”, disse o sargento. A vítima já tinha passagem por furto e caiu morta bem em frente à casa do autor das facadas. A PM segue em rastreamento para tentar localizar e prender o autor do homicídio. Após ser periciado, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, para ser submetido a uma necropsia.  A faca usada no crime não foi encontrada.

Colaboração: portalcaparao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *