EM BH: PREFEITO DE MIRADOURO SE ENCONTRA COM SECRETÁRIO DE ESTADO DE AGRICULTURA DE MG.

seapa2“Um encontro de grandes amigos”, assim pode ser intitulada a visita feita nesta quarta-feira, 21 de janeiro, por Mirim, Prefeito de Miradouro ao Secretário de Estado de Agricultura de Minas Gerais, João Cruz Reis Filho.

Além de ir ao encontro do amigo de longa data para cumprimentá-lo de perto pela recente conquista, a iniciativa também teve o objetivo de alavancar recursos em prol do fortalecimento da área agrícola e afins de Miradouro.

Almiro Marques de Lacerda Filho (Mirim) aproveitou a oportunidade para expressar em público o orgulho e a admiração que sente pelo amigo de infância que também é miradourense, João Cruz Filho: “a conquista alcançada por ele não é nada mais do que fruto de sua luta e dedicação em busca de seus sonhos”, disse o Prefeito de Miradouro e ainda acrescentou, “e isso eu posso afirmar com convicção e conhecimento de causa, pois sou testemunha disso, sempre estive ao seu lado e acompanhei de perto sua vitoriosa e brilhante jornada até aqui”, declarou Mirim.

Junto com Mirim, o Prefeito de Antônio Prado de Minas, Aberlazinho, como é popularmente conhecido, também esteve na Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (SEAPA), encontrando-se com o novo Secretário, João Cruz Reis Filho. Colaboração: assessoria de imprensa da prefeitura de Miradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *