KOMBI DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRADOURO É DEVORADA PELO FOGO.

O fato ocorreu na comunidade do Lambari. Não se descarta a possibilidade do incêndio ser criminosos. O veículo teve perda total.COMBIUma Kombi , placas OQO 5014, de cor branca, que pertence à prefeitura Municipal de Miradouro foi devorada pelo fogo . O senhor S.M.F, motorista que dirige este veículo, teria estacionado a mesmo  no Sábado dia 04/11/17, por volta das 13:00 horas  em seu quintal, embaixo de uma árvore.

Já neste Domingo por volta das 20:15,  momento que já estava deitado , se surpreendeu com um barulho de explosões e com um clarão  do incêndio que já dominava o veículo. Não sendo possível  fazer mais nada, pois as chamas estavam altíssimas . A única coisa que ele fez foi correr no relógio de energia e desligá-lo, pois as chamas já estavam atingindo a rede elétrica.

Suspeita-se que o incêndio pode ter sido criminoso,  mas ele não apontou nenhum suspeito.  O motorista acionou  a Polícia Militar de Miradouro na mesma noite, que compareceu no local e registrou o ocorrido. A perícia da 4 DRPC de Muriaé compareceu no local na manhã desta segunda, para tentar localizar algum material que confirmasse se foi ou não incêndio  criminoso e auxiliar nos trabalhos da investigação da Polícia Civil .COMBI5 COMBI11COMBI4Clinica Santo AntonioVEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIRCOMBI2 COMBI8 COMBI9 COMBI10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *