ATIVIDADES DE ALUNOS DA FACULDADE SANTA MARCELINA.

ATIVIDADE.SM2 ATIVIDADE.SM3 ATIVIDADE.SM7 Os alunos do curso de Ciências Biológicas da Faculdade Santa Marcelina – FASM, participaram de uma atividade de campo e práticas de mergulho no litoral fluminense, em Arraial do Cabo – RJ. O projeto tem autorização e registro no SisBio-IBAMA e é desenvolvido nos meses de outubro e novembro, sempre com a orientação do Prof. Felipe Costa, coordenador do Curso.

As atividades que os alunos participam estão relacionadas à identificação de animais costeiros, estudo orientado da biodiversidade marinha da região, exploração do ecosistema marinho a partir de práticas de mergulho, orientada e acompanhada pela equipe profissional da PL Divers. A atividade ainda conta com uma visita ao Museu Oceonográfico.

A Faculdade Santa Marcelina – FASM ​utiliza em suas metodologias, novas formas de produzir e formar conhecimento, orientada para novas formas de compreender e atuar no mundo, o que pressupõe a relação entre a teoria e a prática.

Faculdade Santa Marcelina – FASM
Mais de 50 anos de Qualidade na Educação Superior.

Faça sua Escolha!
www.vestibular.fasm.net.brATIVIDADE.SM4ATIVIDADE.SM8VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIRATIVIDADE ATIVIDADE.SM ATIVIDADE.SM5 ATIVIDADE.SM6 ATIVIDADE.SM9 ATIVIDADE.SM10 ATIVIDADE.SM11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *