ENERGISA VAI INVESTIR MAIS DE R$12 MILHÕES EM CONSTRUÇÃO DE SUBESTAÇÃO DE ENERGIA EM MIRADOURO.

energisa-work energisa-work6                                  Fotos: Arquivo – Paulo Roberto da Rádio

banners-malafaiaEnergisa construirá sub-estação de Energia em Miradouro. Conforme o site Paulo Roberto da Rádio anunciou em 31/10/ 2016, após participarmos de um Work Shop promovido pela Energisa, onde foram quase 5 horas de palestra realizada na cidade de Cataguases onde fica a sede da Energisa.

Na época publicamos: Uma boa notícia para Miradouro é que está programado para ser construída em Miradouro uma sub estação de energia da empresa. Segundo o presidente Eduardo Mantovani as negociações para a conquista do terreno para esta importante obra estão adiantadas. Será mais Energia para Miradouro gerar mais progresso e empregos para a cidade. Isto reduziria para quase zero o número de quedas de energia. Relata parte da matéria divulgada em 31/10/17.joranlistas-catag2joranlistas-catag                            Fotos: Arquivo Paulo Roberto da Rádio
O prefeito Mirim anunciou nesta quarta, 08/11/17, que já estão em fase de assinatura do contrato de implantação desta. O Prefeito disse ainda que uma energia forte é imprescindível para atrair novas empresas e gerar empregos, além disso evitar apagões e piques de luz prejudiciais ao desenvolvimento da nossa cidade e dos nossos distritos.energisa miradouro                                           Foto Mirim Lacerda- Divulgação

Ele explicou sobre as negociações com a empresa: “Na gestão 2013/2016 tentei fazer a doação de um terreno para construção de uma subestação da Energisa, porém, naquele momento, parte dos vereadores votaram contra e não conseguimos avançar com o projeto.”

Após a reprovação do projeto na Câmara, Mirim solicitou a Empresa Energisa que no próximo projeto de investimento acrescentasse a compra de um terreno pela própria empresa.

SOBRE O CONTRATO: Tive uma importante reunião com a Energisa e já estamos em fase de assinatura de contrato para implantação de uma subestação de energia em Miradouro. O investimento passa de 12 milhões reais, e os distritos também receberam a energia com mais eficiência e firmeza na potência da energia.ENERGISA01SOBRE A ENERGISA:
A Energisa atende 66 cidades no Brasil e existe um plano de investimento constante. Uma empresa que trabalha com total respeito pelos seus clientes, se dedicando para oferecer com total qualidade os seus serviços aos usuários. produzindo com a máxima segurança possível a todos em sua área de abrangência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *