EM CARANGOLA: PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS.

BARNeste sabado (24 de janeiro) em um estabelecimento comercial do bairro Santo Onofre, pai e filho foram assassinados a tiros.
Claudio França do Carmo de 41 anos encontrava-se em um bar e teria discutido com um outro individuo segundo informações, seria por causa de uma negociação de um automóvel. Ele saiu e foi para outro ponto comercial onde também chegaram seus filhos. Após alguns instantes o outro homem entrou armado no bar com um revolver na mão e seguiu em direção a Claudio, um dos filhos de Claudio (Ramon Rosa do Carmo de 17 anos entrou na frente e o autor acertou um tiro em seu peito. Então o autor efetuou tiros contra Claudio e mais um em Ramon que estava caido. Saiu do bar e retornou logo em seguida e atirou outras duas veze e fugiu em seguida em uma moto.
Quando o socorro do SAMU chegou ao local já encontraram Ramon sem vida e Claudio ainda com vida, e apesar dos esforços ele não resistiu e também morreu.
Policiais foram até a casa do suposto autor dos disparos e com a autorização da esposa do mesmo realizaram buscas pela casa, mas o suspeito não foi encontrado.
Informações sobre o suspeito foram passadas a unidades policiais da região para localizar o suspeito. Colaboração: portalcarangola.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *