REUNIÃO NA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA NÃO OCORRE E PREFEITO FICA IMPEDIDO DE PAGAR SALÁRIOS DE FUNCIONALISMO.

sfg                                          Foto: Professor de Geografia-  Elizeu.

Não aconteceu na noite desta quarta feira 08/11/17, uma importante reunião na câmara Municipal de São Francisco do Glória. O motivo foi a falta de  quórum, pois só tinha 4 vereadores para a reunião, que para ocorrer precisava de pelo menos 6.
Nesta  seria votado uma medida de aumento de limite da suplementação orçamentária.

FACULDADE-SANTA-MARCELINA1O atual prefeito, o Walace, está trabalhando com o orçamento do prefeito e vereadores da câmara anterior, aprovada em 2016. Ele precisa da aprovação deste projeto, para que possa fazer o remanejamento de valores, que está dentro do orçamento.

A prefeitura tem dinheiro em caixa, mas precisa desta aprovação na câmara, para realizar os pagamentos dos meses de Outubro, Novembro, Dezembro e décimo terceiro.
Uma nova reunião foi marcada para esta sexta feira, as 18:00 horas na câmara Municipal de São Francisco do Glória.camara sfg2 camara sfgFotos apresentam os  vereadores que compareceram à reunião do dia 08/11/17.RESTAURANTE PEDRA BRANCA BANNER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *