HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA NESTA SEXTA.

HOMEM MORTOvitimaO corpo de um homem foi encontrado sem vida dentro de uma residência no distrito de São Francisco do Glória, a vítima seria conhecido na comunidade como  Tiquinho.   A Polícia Militar registrou o ocorrido na manhã de hoje, 10/11/17. Ainda não temos conhecimento sobre as causas da morte.

Segundo informações que chegaram à nossa redação por uma fonte super confiável, este seria um senhor moreninho, que andava meio corcundo devido a problemas de coluna e possivelmente teria morrido de infarto, já que não havia sinais de violência no corpo.

O corpo foi levado por uma viatura  da Pax José Schittini,  para o IML de Muriaé, onde será emitido laudo conclusivo das causas da morte. O  sepultamento será neste sábado em Santa Bárbara em Miradouro, em horário a ser definido ainda.DAQUI A POUCO MAIS DETALHES AQUI.HOMEM MORTO2Foto: Marcio Prado

pax ok

NOTA DE FALECIMENTO

Geraldo Paulino da Cruz , mais conhecido por Serafim e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de João Batista da Cruz. e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento. O corpo será velado na igreja católica de Bicuíba, de onde sairá neste sábado 9:00 da manhã para o sepultamento as 10:00 horas no cemitério de Santa bárbara.
Noticiamos com pesar o falecimento de João Batista da Cruz

INFORMOU O PLANO PAX JOSÉ SCHITTINIpaxtopo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *