DELEGADO DE LEOPOLDINA REVELA QUE 75 % DOS HOMICÍDIOS NA CIDADE FORAM APURADOS.

dr-andré-policia-civil-leopoldinaEm relação aos homicídios praticados em 2016, o crime que vitimou uma a Sra.  identificado como Joelma Ferreira Montes Basílio, de 41 anos, está na fase final do Inquérito e é o único dos homicídios ocorridos ano passado que ainda não foi esclarecido.

A onda de violência e criminalidade observada pela população brasileira nos últimos anos ultrapassou os limites dos grandes centros e gradativamente vem se espalhando pelo interior do país. Além dos roubos e furtos, tráfico e consumo de drogas ilícitas, tentativas de homicídio, dentre outras práticas, os homicídios ocuparam espaço no noticiário local e regional. Em Leopoldina, somente no período de janeiro a outubro de 2017 foram registrados 9 homicídios.

Procurado pela reportagem do Jornal O Vigilante Online, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, Dr. André Luis Dias Lima (foto) explicou que além dos homicídios, ocorreram várias tentativas de homicídio ao longo do ano, requerendo grande esforço de todos os policiais civis da Delegacia na apuração dos fatos. “Foram registrados 7 homicídios no primeiro semestre e 2 homicídios no segundo”, informou o Delegado, esclarecendo que 75% destes crimes foram apurados até o momento.Com informações do Vigilante online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *