DROGAS E ARMAS SÃO APREENDIDAS NO SÃO PEDRO. UMA PESSOA FOI PRESA.

IMG-20171111-WA0089 IMG-20171111-WA0088Na tarde de hoje (11/11), o comandante do Pelotão Tático Móvel, após ser informado que na residência localizada a Rua Alício Mariano da Silva- Bairro São Pedro em Muriaé, estaria sendo utilizada para o comércio de drogas ilícitas, bem como esconder armas de fogo, imediatamente o militar passou a coordenação de uma operação de monitoramento da residência, e com a chegada do suspeito, foi realizado um cerco na casa, sendo procedida a abordagem com o resultado:

IMG-20171111-WA009001 revólver calibre.38; 01 revólver calibre.32; 01 revólver calibre.220; 1 garrucha calibre.38; 13 cartuchos intactos calibre.38; 01 cartucho intacto calibre 32; 01 barra de cocaína; 10 envólucros grandes(porções) de cocaína; 01 papelote de cocaína; R$30,00 ; 01 celulares.

O autor identificado pelas iniciais  M J.C., 49 anos foi preso.
Informações dão conta da participação de um outro elemento, o qual não foi localizado após intenso rastreamento. *Equipe: Tenente Mello, Sargento Rafael, Cabo Gilton, Cabo Neri.

INFORMAÇÕES COMPLETAS E OFICIAIS:  

Na data de 11/11/17, por volta das 16:29 horas, no bairro São Pedro, durante patrulhamento, militares receberam informações que um indivíduo estaria guardando grande quantidade de drogas e armas de fogo para um traficante, também morador do bairro São Pedro e que encontra-se detido no presídio local. Além disso, segundo o informante as irmãs do autor frequentemente vão até o local verificarem a devida guarda do material.

Em razão disso, montaram uma operação e passaram a realizar uma campana para certificarem que o referido indivíduo do fato residia no local apontado. Passados alguns instantes, observaram que o indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante saiu do local e olhava insistentemente para os lados e para trás, motivo pelo qual os militares aproximaram e ao perceberam que ele ao visualizá-los, arremessou ao solo um pequeno invólucro.

Diante da real constatação de suspeição, determinaram que ele parasse e se posicionasse para busca pessoal, neste primeiro instante nada de irregular foi localizado e o identificaram 9 autor- 43 anos), todavia ao verificarem o invólucro que ele havia arremessado ao solo, localizaram uma pequena porção de substância análoga à cocaína. Passaram a questioná-lo acerca da posse de outros materiais ilícitos em sua residência, sendo que o autor franqueou a entrada no imóvel e informou que caso fosse localizado algum material ilícito na residência dele, certamente o enteado do autor.

Deslocaram ao local e no quarto apontado que seria do enteado, dentro de uma mochila, localizaram uma barra de substância análoga à pasta base cocaína, outras porções grandes da mesma substância, além disso, um revólver calibre .22, um revólver calibre .32, um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .38, armas estas em bom estado de conservação, foram também arrecadadas 13 munições calibre .38 e uma munição
calibre .32. Diante dos fatos, deram voz de prisão em flagrante ao autor.

Feito isso, deslocaram ao local apontado pelo autor como sendo o domicílio de seu enteado, onde diligenciaram e efetuaram contato com senhora, que se apresentou como sogra do enteado, informou que este havia se ausentado da residência por volta das 10 horas da manhã, não retornando até o presente momento. Ao ser informada da apreensão realizada e que esta era imputada ao enteado, a senhora franqueou a entrada no imóvel onde procederam buscas e nada de irregular foi localizado. Diante dos fatos, recolheram o material, os quais seguem apresentados à DRPC,  juntamente com o autor.vip car

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *