DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO ANDRADE VISITA FERVEDOURO E SE REÚNE COM VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS

estaçao agua madeiraO Deputado Estadual Roberto Andrade visitou neste domingo,1/11/17, o Distrito de Bom Jesus do Madeira, que pertence a Fervedouro,  onde o mesmo foi recepcionado pela Vereadora Alesandra Daloz e aproveitou a oportunidade para ir conhecer a adutora de água que através de sua emenda parlamentar, no valor de R$100 mil,   beneficiou os moradores do Distrito.

O encontro aconteceu com um bate papo descontraído e um delicioso almoço na Pousada Dona Eva. Acompanhado pelo chefe de Gabinete do Deputado Federal Rodrigo de Castro, Helder Matos, os mesmos foram recebidos pela Vereadora Alesandra Daloz, Vereador Adriano Rhodes, Vereador Jairinho Gomes, Vereador Ailton e demais lideranças do município de Fervedouro.

No encontro, tivemos também ilustre presença do prefeito Henrique, de Araponga, que fez questão de  prestigiar a receptividade da vereadora Alesandra Daloz.  O Deputado reafirmou o compromisso de continuar ajudando o município de Fervedouro.

Vale lembrar que ele também esforçou-se para trazer telefonia celular ao distrito Fervedourense.  #VereadoraAlesandraDaloz estaçao agua madeira2 estaçao agua madeira6estaçao agua madeira.4 estaçao agua madeira7 estaçao agua madeira9 estaçao agua madeira.3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *