OCORRÊNCIA POLICIAIS: PM COMBATENDO DO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO:

ADOLESCENTE APREENDIDO E HOMEM É PRESO NO SAFIRA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.
Muriaé – Tráfico ilícito de drogas – consumado
Autores: de 43 e 17 anos.
Na data de 10/11/2017, sexta feira, por volta das 17:16 horas, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, militares deslocaram até um  endereço no Bairro,  Safira  onde realizaram a abordagem do autor(43 anos) em via pública, na porta de sua casa, pelo que foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu bolso a quantia de cento e vinte reais em moeda corrente e em notas de pequeno valor, e um aparelho celular Samsung, de cor cinza.

arte-em-ladrilhosTendo sido lido o referido mandado e sido iniciada as buscas no interior da residência na
presença da testemunha arrolada, tendo sido localizado no quarto do adolescente( de 17 anos) uma barra prensada de uma substância amarelada semelhante a pasta base de cocaína, uma porção esfarelada da mesma substância dentro de um pedaço de sacola, um aparelho celular LG de cor preta, e a quantia de seiscentos e trinta reais.

Em continuidade as buscas foi localizado em um porão uma barra grande de uma substância semelhante a maconha e um aparelho de celular marca LG na cor branca. O adolescente ( de 17 anos) trazia consigo um cordão e uma pulseira aparentemente de ouro porém de procedência duvidosa uma vez que não possui nota fiscal.

Ressalvo que as denúncias de vendas de drogas ilícitas pelos autores são frequentes. Autor preso, menor apreendido e conduzidos à delegacia de Plantão.

EM PEDRA DOURADA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.
Na data de 11/11/2017, por volta das 00:10 horas, após informação de que o adolescente( de 16 anos), estava comercializando drogas no evento que estava ocorrendo em um parque, na cidade de Pedra Dourada, os militares do turno realizaram um breve monitoramento do indivíduo onde perceberam que ele permanecia no meio dos frequentadores do evento, e tão logo chegava um cliente para a droga ele se ausentava do local indo em direção a um lugar mais escuro.

itaquiEm uma destas idas, o adolescente foi interceptado no seu regresso e submetido
a busca pessoal pelos militares, encontrando em seu bolso de trás dois recipientes (sacolés) e em seu interior a quantia de vinte e três papelotes de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína, fato este confirmado pelo adolescente infrator. Indagado pelos militares, alegou que a posse da referida substância seria para um colega seu de pré, que morava nas imediações da sorveteria em pedra dourada e que atualmente reside em Caparaó – MG, não sabendo precisar o local. Alegou também que não cobrava pela droga e o material que sobrasse era para entregar ao dono no dia seguinte.

Foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 235,50 (duzentos e trinta e cinco reais e cinquenta centavos) também apreendida, bem como fora recolhido um aparelho celular marca Samsung. Diante o ocorrido, foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao crime análogo ao tráfico de drogas e apresentado, juntamente com seu pai para as providências decorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *