OUÇA A ENTREVISTA COM A VEREADORA ALESANDRA DALOZ, A ÚNICA QUE ACEITOU O CONVITE PARA FALAR COM NOSSA REPORTAGEM.
A reunião iria debater problemas no transporte escolar que tem sido destaque aqui no site Paulo Roberto da Rádio, devido a alguns acidentes que tem ocorrido, como um ônibus que em data anterior teria batido contra uma parede na cidade de Fervedouro, e segundo informações alguns alunos teriam se machucado.
Outro ponto teriam sido o atravessamento de um ônibus entre um lado e outro, atingindo o barranco no início das chuvas. Ambos casos tem gerado polêmica numa rede social. Em véspera de feriado a reunião ordinária teria que acontecer, mas por falta de coro, ou seja, quantidade mínima de vereadores, não foi possível a reunião ocorrer, pois precisava de no mínimo 6 vereadores na casa, mas só foram 5.
Vereadores ausentes: Antônio Vieira, Sueli Pedrosa, Gloria do Dico, Waltencir Barbosa.
O vereador Waltencir Barbosa justificou a sua ausência afirmando: ” Não estava presente na reunião, não falei com o presidente Vaguiner que eu iria a Belo Horizonte pra ter uma outra reunião la na assembleia legislativa, pra tratar de recursos pra ajudar o povo daqui da nossa cidade e do município. Sim eu estive ontem com uns deputados e ascensores pro ano que vem agora mandar uma ajuda para o nosso transporte escolar e pra mais uma ambulância e mais alguns materiais para o Hospital e varias outras coisas sim.” Disse Waltencir respondendo uma crítica no face do Paulo Roberto da Rádio.
Vereadores Presentes: Alesandra Daloz, Jairinho Gomes, Wagner Franklin ,Romeu Sampaio , Ailton.
Segundo entrevista da vereadora Alesandra Daloz, o debate ficará para a próxima reunião ordinária. Fica aqui uma pergunta, será que o salário tem desconto devido a falta de uma sessão?Veja mais fotos da sessão que não ocorreu, CLIQUE A SEGUIR
só existe um lado, o povo, o interesse social, como eleitor, votei em um desses marionetes, jamais terá meu voto. Um jogo de interesse pessoal.
Que coisa heim..
Eu estava presente na dita reunião que não houve, infelizmente é sempre assim,se tiver público com reclamação eles arrumam uma forma de melar a reunião,digo isso porque não é a primeira vez