MORADORES DOS MARTINS QUESTIONAM PONTE DEFEITUOSA E DEVOLUÇÃO DE TUBÃO PARA O ESTADO.

ponte dos martins“Preciso te mandar umas fotos de uma ponte dos Martins em São Francisco do Glória, porque  tem 16 famílias que dependem dela . É para atravessar para ir a igreja.  Pois lá não  tem como passar direito caminhão com material para construção.

Tem um tubulão que  o prefeito disse que  vai devolver,  porque que  não  coloca ele lá ?”  Disse a internauta de São Francisco do Glória, que se identificou à nossa reportagem, mas pediu sigilo no site.

O site Paulo Roberto da Rádio tem a política missão de levar a informação completa, com imparcialidade, por isso entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, no qual relatou que realmente  existe um tubão, mas que infelizmente é o estado que pediu de volta, e que a administração é obrigada a devolver. Tendo o estado comunicado que enviaria 4 mata burros como forma de compensar a administração pela devolução do tubão.

A assessoria disse também que estará empenhada em resolver este problema da população dos Martins.   ponte dos martins2 ponte dos martins3 ponte dos martins4 ponte dos martins5

Um comentário sobre “MORADORES DOS MARTINS QUESTIONAM PONTE DEFEITUOSA E DEVOLUÇÃO DE TUBÃO PARA O ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *