ANIMAIS SÃO ENVENENADOS NO BAIRRO BELA VISTA EM MIRADOURO.

envenenamento01Todos os dias dezenas de animais são envenenados no mundo, vítimas de pessoas que são piores do que animais, que tem a capacidade de promover o sofrimento dos cães e gatos antes de morrer.

Na noite de segunda para terça, um cidadão teria vindo na porta do paulo Roberto da Rádio e jogado arroz envenenado, onde 2 gatinhos de pouco mais de 1 mês, ainda amamentando comeram do veneno, um foi visto babando ainda na madrugada, ao amanhecer a triste realidade, 1 morreu e o outro estava em estado grave. Em contato com um veterinário, o mesmo passou um remédio comprado na Vetimil em Miradouro, e graças a Deus o pequeno conseguiu resistir e se recuperou milagrosamente.

Na madrugada de Terça para Quarta, a crueldade voltou a se repetir, um barulho foi ouvido, sendo conferido, constatamos que a mãe dos filhotes estava terrivelmente envenenada, rapidamente demos do remédio que recuperou seu filho, mas infelizmente ela morreu horas depois.

O Paulo Roberto da Rádio já tem suspeitas. Um boletim de ocorrência será registrado e assim que obtivermos provas, vamos levar o caso até a justiça para que leve para cadeia mais esta pessoa sem coração. Vale ressaltar que não estamos tomando providências para identificar e prender este criminoso.

Desejamos que está pessoa analise o mal que tem feito aos animais e seus donos, que criam com amor e carinho seus bichinhos de estimação. Que  estas pessoas  peçam perdão por  este grande pecado a Deus, e mude de vida.  Espero que um dia possa chamar esta pessoa de irmão, mas por enquanto afirmo com conhecimento bíblico que tenho:  Pessoas que praticam tais atos não herdarão o reino dos Céus se não se arrependerem, estando  fazendo a vontade do diabo,  endemoniadas, pois uma pessoa com o Espírito Santo de Deus jamais comete tamanha covardia..

Se estes  não caírem nas mãos da justiça do Homem, DEUS irá fazer justiça, pois sabemos que ele é justo, que é amor,  mais é justiça. Tomamos conhecimento de um homem na região que sempre envenenou e matou cachorros, hoje após alguns AVCs está sofrem numa cama e sofre muito. Outros sofreram com doenças  até morrer.envenenamento02envenenamento03As Imagens podem até chocar, mas sentir na pele vendo o animal agonizando pra morrer sofre muito mais. Que cenas como esta deixem de acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *