EM MIRADOURO: IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS SERÁ INAUGURADA.

GRAÇA MIRADOURO06Depois de um bom tempo realizando os cultos no bairro caixa dágua, finalmente a IIGD terá sua sede própria na cidade de Miradouro, em uma excelente localização. A inauguração será dia 24 de Fevereiro 2015, a partir das 19:00, em local que brevemente iremos divulgar aqui. Porque enquanto os cultos continuam em cima da radio, nas quintas feiras, as 19:30. Veja abaixo o convite feito para o primeiro culto aqui na cidade de Miradouro.

“A partir HOJE , quinta, dia 20 de Março 2014, quinta feira, O pastor Carlos Michel , que lidera as igrejas de Muriaé e Fervedouro da Internacional da Graça de Deus , liderada nacionalmente pelo missionário RR Soares , vai estar realizando cultos em Miradouro. Vem aí a campanha de louvor, oração e pregação da palavra de Deus , uma campanha pra abençoar sua família.

Cultos todas as Quintas, a partir das 19:30 em residências da Cidade, e os primeiros cultos aconteceram na casa o Paulo Roberto da Rádio, em Cima da Rádio Miradouro .”

Você é nosso convidado!! A mesma unção com a palavra de Deus, e os milagres, que nós assistimos na TV com o “Show da Fé ” estarão acontecendo em Miradouro em O NOME DE JESUS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *