Aconteceu por volta das 16 horas, um desentendimento entre um casal,sendo que em determinado momento, o homem ameaçou a companheira com uma arma de fogo. A polícia foi acionada e compareceu no local com urgência, prendendo o acusado.
Chegando no local o indivíduo apontou a arma de fogo para os policiais, e ao disparar o tiro mascou, momento que ele saiu correndo perdendo a arma na fuga, os policiais perseguiram obtendo êxito em localizá-lo e o prendeu. Os PMs fizeram a varredura pelo local e encontraram uma escopeta calibre 28 com 4 munições, sendo 1 cortada e 3 intactas.
A vítima relatou a nossa reportagem que a discussão aconteceu na frente de seus 2 filhos, sendo o menino de 3 anos é filho do casal e disse que há muito tempo sofre com as agressões do rapaz que completa hoje dia 18 de novembro, 27 anos de idade. Ela ainda disse: “Tirando a bebida, ele é uma excelente pessoa e pai!”
Para a Polícia ela relatou que as confusões começaram durante a madrugada, e que ele teria a agredido por ciúmes, tendo apertado o telefone celular dela queimando a tela, e que os dois teriam usado drogas durante a madrugada. No dia de seus aniversário o rapaz acabou conduzido até ao Pelotão de Polícia de Miradouro e depois transferido para Muriaé, onde será apresentado na 4 DRPC, e ao delegado de Plantão.
Esta bala em pé seria a que foi disparada contra o policial e mascou.