Que a obra é muito importante, isso não há quem possa dizer que não!
O que chama a atenção é a maneira como ela está sendo desenvolvida, parece que sem planejamento, pois muitas vezes começa a mexer em outro trecho sem encerrar onde se começou.
O resultado é muito barro quando chove e poeira durante a estiagem em vários pontos da cidade.
Sem contar que a qualidade do re- calçamento é muito inferior, deixando o mesmo todo desnivelado. Semana passada um internauta morador da rua Marechal Floriano Peixoto, popular rua do quiabo, por onde passaram as obras da rede de esgoto e já foi calçado novamente, ele relatou ao Paulo Roberto da Rádio: “Eu sinto saudades de quando a minha rua era calçada”, referindo-se a ma qualidade do serviço.
Passando ontem a noite nossa reportagem pode observar que os moradores da rua do Lions estão sofrendo com o serviço inacabado, onde a lama e a poeira estão sempre presentes.
Sem contar que diante das obras que são necessárias, mas que deveriam ser mais organizadas, os canos da Copasa também vivem arrebentados, e não sabem se é por causa disso, mas a água tem chegado em muitas casas tão suja, que até pra lavar roupas não tá servindo. A quantidade de reclamações contra a Capasa à nossa produção aumentaram muito nos últimos dias, com o aumento de falta de água, e muitos relatam que a mesma está suja, fato comprovado como verdade, pois é só abrir a torneira.
Houveram comentários nas ruas de que autorização dos serviços de tratamento da Copasa na cidade teria sido renovada, por isto a empresa teria relaxado nos esforços que fez ultimamente para satisfazer á população, que durante uma reunião no Centro Cultural Serra do Brigadeiro, se comprometeu a melhorar os serviços e garantiu que iria reconquistar a satisfação popular.
Apos esta reunião que teve a participação de Alexandre Grego, diretor regional da Copasa da sede de Leopoldina , foram feitos alguns investimentos com instalação de um novo reservatório no Pedro raio, e a instalação de bombas que aumentaram a capitação de água em aproximadamente 3 x, o que alegrou muitos miradourenses que a muito tempo sofriam com o serviço mal fornecido.
Em contato com o prefeito Mirim via telefone, ele relatou-nos que o contrato foi renovado automaticamente, mas que a prefeitura pode encerrar o contrato se desejar, caso esteja insatisfeita.
SERÁ QUE NÃO DARIA PRA FAZEREM UM SERVIÇO MAIS EFICAZ? Fotos da rua Padre Alfredo Kobal- internauta L.R.
Deixamos o espaço dos comentários aqui do site, para que os miradourenses deixem sua opinião, no preencher do comentário, nome ou apelido, email, na pergunta site você escreve xx
A obra é boa, mas a lambança está fora de controle.
cadê os vereadores pra fiscalizarem as obras? Cade?!!!!
A água aqui em casa tá chegando vergonhosamente suja.
Esse contrato foi ou não foi renovado novamente mediante assinatura. Cadê os vereadores de Miradouro pra fiscalizarem?
Será que é mais uma questão debaixo dos panos?
Acho que esta precisando de trocar é o gerente da copasa de miradouro,se o serviço esta deficiente,cade o responsável que não consegue sana-lo.
Eu acho uma vegonha que está acontecendo em nossa cidade.td tem discupas
Péssimo o serviço de calçamento feito nas ruas.Formaram- se poças e quando passam os carros , joga _ se água por todos os lados. Cadê a fiscalização?
Fiscalização!!! Cadê vocês?
A obra se funcionar mesmo vai ser importante mas pela qualidade pecima do serviço estou ate com duvidas ,quanto a copasa esta uma vergonha o hidrometro da minha casa esta com defeito minha esposa sempre pede eles pra olhar pq nao ta marcando o consumo tem mais de 5 meses, ja ligamos ate pra central em bh e nada tem q colocar quem quer trabalhar e a agua ta um barro esses dias tmb