OCORRÊNCIAS POLICIAL NA REGIÃO:

ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO NOVA MURIAÉ EM VERMELHO SÃO PRESOS: 
Dando continuidade ao rastreamento constante e ininterrupto aos autores do homicídio tentado,  ocorrido em data de 15/11/2017,  nesta data de 18/11/17,  a sala de operações recebeu denúncia informando que
os autores do homicídio tentado ocorrido no CONDOMÍNIO NOVA MURIAÉ estariam escondidos na RUA ZULEIDA DA SILVA, em uma casa sob o SALÃO DE BELEZA.

itaquiRealizado contato com a proprietária da residência, que repassou as informações e permitiu a entrada dos militares na casa. Em um dos cômodos do imóvel os autores foram localizados e detidos. Ao questionar os autores onde estaria a arma utilizada no crime, os mesmos informaram que perderam a arma de fogo em meio a mata na qual estavam escondidos desde o cometimento do delito; que viam os militares se movimentando na mata e se movimentavam também para não serem capturados; que
em uma destas investidas, a garrucha calibre 32, caiu ao solo durante a fuga.

Uns dos autores relatou que levou um golpe de facão da vítima do homicídio tentado em um dos dedos e por esse motivo teria ido em sua residência e buscado a arma de fogo para matá-la.
Dado voz de prisão em flagrante delito aos autores de 18 e 20 anos,  sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO HOMEM É PRESO EM MIRADOURO ACUSADO DE AMEAÇAR COMPANHEIRA E TENTAR DISPARAR CONTRA POLICIAIS MILITARES.

arte-em-ladrilhosMilitares receberam solicitação via 190, onde a vítima de 24 anos disse que o autor  de 27 anos estaria lhe ameaçando com uma arma de fogo. A guarnição policial diligenciou a a Rua Porfírio de Matos, no Cruzeiro, em Miradouro,  e encontrou com o autor que portava uma arma de cano longo tipo escopeta em mãos, momento em que foram dadas ordens de parada pelos policiais, este passou a manusear a referida arma com as duas mãos e apontou em direção a guarnição e realizou um disparo, percutindo a espoleta porém não deflagrando os projéteis, repetindo esta mesma ação por mais de uma vez.

Diante da injusta agressão e risco iminente à integridade física dos
policiais e transeuntes locais, foi necessário o revide também com disparo de armas de fogo por parte dos 3 policiais da guarnição, sendo que ninguém foi atingido. Com a pronta resposta dos policiais, o autor arremessou a arma de fogo em um matagal próximo e evadiu em desabalada carreira, sendo alcançado e recebendo voz de prisão.

Foram localizados no bolso da bermuda do autor 03 cartuchos cal. .28. A arma foi apreendida, sendo aparentemente uma espingarda cal. 28, estando municiada com 01 cartucho. Foram recebidas informações de que o autor realiza tráfico de drogas em sua residência, e que nesta data teriam tido uma desinteligência, resultando em agressões e ameaças. Na casa do autor nada mais foi localizado.

A vítima companheira do autor compareceu posteriormente ao Quartel PM, onde relatou que na madrugada teria usado cocaína junto com o autor, e em seguida tiveram desentendimento. Vítima encaminhada
ao HOSPITAL SÃO PAULO de MURIAÉ, onde foi atendida pelo médico de plantão.  O autor apresentado a delegacia de plantão com a arma e munições apreendidas.

DROGAS SÃO APREENDIDAS NA RUA MIRADOURO NO SANTA TEREZINHA EM MURIAÉ. 

banners-malafaiaPor volta das 19:44, no sábado dia 18/11/17, em patrulhamento  na rua Miradouro, no Bairro Santa Terezinha em Muriaé, próximo a um local onde as denúncias de tráfico de drogas são constantes, bem como tal denuncia relata que o cidadão que está fazendo a mercancia de drogas pelo local seria o autor. Sendo que o referido cidadão de 20 anos,  ao avistar a aproximação da viatura empreendeu fuga não sendo alcançado tomando rumo ignorado.

Em uma varredura pelo terreno baldio foram localizados três invólucros do tamanho de uma caixa de fósforo cada um, envoltos em pedaços de sacola plástica, contendo em seu interior pasta base de cocaína.exame00
DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NA RUA VALDEMAR VAZ PEREIRA EM MURIAÉ.

No Domingo, dia 19/11/17, por volta das 05:18, Militares receberam informação de que dois homens estava realizando a mercancia de entorpecentes, sendo que a droga estaria escondida em uma cerca de bambu, na Rua Valdemar Vaz Pereira em Muriaé.

Segundo o informante, ambos autores, de 19 e 29 anos,  trabalham para um cidadão que possui um mandado de prisão em aberto. Que visualizaram os denunciados realizando contato pessoal com um indivíduo em um veículo FIAT PÁLIO de cor preta sendo que ao avistar a guarnição policial, empreendeu fuga não sendo possível a abordagem. Sendo localizado no bolso do autor de 29 anos a quantia de R$ 90,00.

Iniciadas buscas na referida cerca de bambu, lograram êxito em localizar 15 (quinze) papelotes de cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos para delegacia.supermercado fervedouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *