PRESIDENTE MICHEL TEMER ANALISA PROIBIR ABERTURA DE NOVOS CURSOS DE MEDICINA NO PAÍS PELOS PRÓXIMOS 5 ANOS.

Presidente Michel Temer analisa proibir abertura de novos cursos de medicina no país pelos próximos cinco anos. O objetivo, segundo o governo, é preservar a qualidade do ensino.

LAVADOR GEHá ainda, porém, dois editais em andamento para a abertura de novos cursos, lançados ainda durante a gestão Dilma Rousseff, que serão concluídos. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S.Paulo.

O OUTRO LADO: O bom é que se formam menos médicos, num momento que a população fica cada vez mais doente, devido a má alimentação, cheia de químicas e os maus hábitos alimentares, vida sem exercícios.  Tendo menos médicos se formando, quem já está no mercado pode continuar fazendo de sua profissão um meio para se enriquecer  e cobrar suas consultas a preço de ouro pelo particular, pois muitos serviços se for esperar pelo SUS, o sujeito morre na fila do atendimento.

Um comentário sobre “PRESIDENTE MICHEL TEMER ANALISA PROIBIR ABERTURA DE NOVOS CURSOS DE MEDICINA NO PAÍS PELOS PRÓXIMOS 5 ANOS.

  1. Médicos até que não é o maior problema, principalmente nós de cidade pequuenaena. O problema é o diagnóstico. Passam os exames demoram muito pra fazer e muitos nem tem pelo SUS.O que os médicos podem fazer sem um diagnóstico concreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *