ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO TIRA A VIDA DE DOIS JOVENS.

Acidente Padre Fialho1 (1)Os jovens Gessé de Souza Fernandes, 18 anos, e Lucas Gerônimo de Souza, 17 anos, morreram na noite de sábado, 18/11, num acidente no trecho da rodovia que liga a BR-262 a Padre Fialho e Pedra Bonita.

Um amigo das vítimas contou que eram quatro motocicletas. Estavam retornando da festa de igreja em Matipó. A testemunha explicou que seguia um pouco à frente, ouviu um barulho e olhou para trás, momento em que percebeu o acidente envolvendo a moto dirigida por Gessé e que tinha Lucas como passageiro.

FACULDADE-SANTA-MARCELINA1No impacto, os dois foram lançados na pista. A moto se incendiou e o carro saiu da estrada e parou num matagal. O condutor da motocicleta Gessé de Souza chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu e morreu.
O motorista do Siena não ficou no local e não foi localizado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou as informações para a delegacia. O perito Tadeu, da Polícia Civil, fez os levantamentos no local do acidente.Acidente padre Fialho2 (1) Acidente padre Fialho2 (2) Acidente padre Fialho2 (3) Acidente padre Fialho2 (4)Com informações dowww.portalcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *