ACIDENTE GRAVE PRÓXIMO A LARANJAL MATA MOTORISTA DE MANHUAÇU

acidente laranjal6
Por volta das 18:30, um grave acidente entre um automóvel com placas de Manhuaçu e um caminhão ocorreu próximo a Laranjal, cerca de 60 km de Miradouro.
Segundo informações, Um caminhão bateu de frente com um automóvel, dizem que o motorista morreu na hora, a morte dele já foi comprovado pelo socorristas do Samu e Bombeiros que estiveram no local. O condutor do veículo Celta de cor vermelha que ficou totalmente destruído, seria morador de Manhuaçu. A informação que chegou pra gente diretamente de Laranjal é que o acidente foi tão feio, que a vítima teria tido o corpo partido em 3 partes . O acidente foi na reta depois da ponte nova.acidente laranjal.5 acidente laranjal acidente laranjal.2 acidente laranjal.3 acidente laranjal.4acidente laranjal.7

Agradecimentos a Alessandra Gomes nossa  parceira em laranjal pela colaboração na reportagem. EM INSTANTES MAIS DETALHES.novas fotos3 novas fotos novas fotos2

INFORMAÇÕES OFICIAIS: Acidente com óbito dia 22, ontem, às 18:15h, no km 741 da BR 116 em Leopoldina. Quatro veículos envolvidos: um caminhão M Benz 1517 Cachoeiras de Macacu RJ, carregado com derivados de leite, um GM Celta vermelho Manhuaçu MG, um GM Celta azul escuro Muriaé MG e um Fiat Strada Duque de Caxias RJ.
M. B. de S., nascido aos 13/03/1978, condutor do Celta vermelho faleceu no local. O condutor do caminhão, F. C. da S., nascido aos 13/04/1986 teve lesões leves. Únicos vitimados no acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *