A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Miraí, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça daquela comarca contra um homem identificado pelas iniciais G.R.P, pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vítor César Leite Machado, as investigações concluíram que o homem teria praticado “graves abusos sexuais com sua filha, que à época era criança, e também com a enteada dele, hoje adolescente“, revelou o delegado.
A prisão do suspeito aconteceu nesta sexta-feira, 24 de novembro e deve-se ainda, conforme explicou Vítor Machado, “visando garantir a ordem pública tendo em vista a prática reiterada do crime de estupro de vulnerável”. Aquele delegado completa dizendo que “ficou comprovado que os graves abusos sexuais eram praticados desde que as vítimas tinha apenas seis anos de idade”.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Cataguases.
Participaram desta operação, além do delegado Vítor Machado, o sub-inspetor de investigadores, Edson Carlos Martinhão Corrêa, os investigadores Gualter Larry Alves Gomes, Ailton Corrêa Gusman e os escrivães Carlos Henrique Brito e Nayara Cristina Clemente.
Colaboração Site do Marcelo Lopes