PCMG cumpre mandado de prisão em Leopoldina
Na quinta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 34 anos, suspeito de cometer homicídio contra Lucas de Oliveira Galvão. O crime ocorreu no dia 21 de outubro.
A prisão foi realizada no sítio em que o suspeito reside, localizado na Estrada Velha Leopoldina-Cataguases, próximo ao lugar onde o corpo da vítima foi encontrado.
As investigações prosseguem com o objetivo de elucidar por completo o crime
Polícia Civil apura homicídios e prende quatro suspeitos em Leopoldina
Após seis meses de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigava três homicídios tentados e um consumado, ocorridos no dia 17 de julho, no bairro Thomé Nogueira, em Leopoldina.
Conforme informações do Delegado Regional de Leopoldina, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, na terça-feira (21), policiais civis cumpriram mandados de prisão preventiva de quatro dos indiciados, entre 21 e 24 anos, em uma operação sob a coordenação do Delegado André Luiz Dias Lima e do inspetor de Polícia Antônio Carlos Silveira.
Três homens teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas. Outros dois investigados, suspeitos de comandarem uma quadrilha de tráfico de drogas, teriam permanecido em um veículo para facilitar a fuga após o crime. Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional.