CARRO DE CARANGOLA PEGA FOGO NA SERRA DA BATATA EM FERVEDOURO DEBAIXO DE CHUVA:

CARRO EM CHAMAS                                                                                      Foto Ilustrativa:

Nossa reportagem recebeu informações de amigos internautas, que gentilmente colaboraram com nossa produção,  notificando que existia um veículo de cor branca em chamas numa localidade conhecida por “Serra da Batata, na zona Rural de Fervedouro, pela  BR 482 .

Nós averiguamos os detalhes e fomos informados que por volta das 20:30, um veículo que seguia de Carangola para Fervedouro teria tido uma pane elétrica. O condutor e um amigo que estavam no carro felizmente não se feriram, quando notaram o incêndio, vendo quer não teriam como apagá-lo saíram do mesmo ilesos. Ambos são moradores de Carangola.

O motorista relatou aos Policiais  da Polícia Militar Rodoviária que compareceu ao local  através dos Policiais Sargento Luciano e cabo Welington, para registrar o ocorrido, de que o automóvel estaria registrado no nome de sua mãe, tendo os documentos sido queimados no incêndio, que não se lembrava da placa, apenas que seria um Corsa  de cor branca, que teve perda total.  cARRO QUEIMADO cARRO QUEIMADO2 cARRO QUEIMADO3 cARRO QUEIMADO4 cARRO QUEIMADO5 cARRO QUEIMADO6 cARRO QUEIMADO7 cARRO QUEIMADO9 cARRO QUEIMADO10Fotos do nosso repórter Marcio Pradosupermercado fervedouronovozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *