JAIR ABREU VIABILIZA RECURSOS PARA A SAÚDE DE MURIAÉ.

timthumbSensibilizado com a triste realidade vivida pelos cidadãos brasileiros, em especial muriaeenses, com relação ao caos na saúde pública, o vereador Jair Abreu convidou o Deputado Federal Patrus Ananias (PT-MG) para uma visita à Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo, um dos maiores hospitais da região, possuindo pronto socorro aberto 24 horas para atendimento de milhares de pacientes diariamente, vindos de Muriaé e região. A visita do deputado ocorreu no primeiro semestre, onde foi constatada a necessidade de investimentos no hospital. Desse modo, foi solicitado pelo vereador, através de representação, uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$200.000,00, direcionada à Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo, para custeio das atividades.

A referida emenda foi paga integralmente no último mês, motivo pelo qual o vereador Jair Abreu retornou à sede do hospital nesta quarta-feira (29/11), em companhia do assessor político Geovane Lacerda, onde se reuniu com o provedor do HSP, Messias Vardiero, além da administradora, Rita de Cássia Pereira e do médico e vice-prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino, trazendo a notícia e discutindo vários outros assuntos referentes à saúde no município.

Na ocasião, foi anunciada ainda a liberação de mais R$100.000,00 para custeio das atividades do hospital, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual André Quintão (PT-MG), a qual deverá ser paga até o fim de 2017, somando ainda mais os investimentos na saúde do município de Muriaé, contribuindo para a manutenção das atividades do Hospital São Paulo.

O vereador Jair Abreu, juntamente com a diretoria do HSP, aproveitou para agradecer aos nobres deputados Patrus Ananias e André Quintão pelas liberações dos recursos, os quais serão de grande importância para a instituição, melhorando cada vez mais o atendimento à população da nossa cidade e região.

Fonte : Site vereador Jair Abreu / www.jairabreu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *