Agentes da 34ª Delegacia de Polícia, em Miradouro, com apoio de Investigadores de Muriaé, prenderam em flagrante no início da tarde desta terça-feira (3) um homem suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas em Vieiras e alguns pontos da IMG_2595região. O suspeito, que trabalhava também como “Taxista”, foi preso em sua residência, e durante as buscas do cumprimento de um Mandado de Prisão, foram localizadas, uma bucha de maconha e 35 papelotes de cocaína.
A investigação da Polícia Civil de Miradouro teve início há cinco meses, período em que foram coletadas informações indicando que o suspeito abastecia diversos outros fornecedores, que trabalhavam pra ele comercializando drogas, principalmente, cocaína. Durante as buscas na residência do suspeito, localizada na zona rural de Vieiras, foi encontrada a maconha, que estava no porta luvas do carro, os 35 papelotes de cocaína, que estavam enrolados um uma roupa, no armário de um dos quartos, embalados e prontos para o comércio. O carro foi levado para a delegacia e depois guinchado para um pátio credenciado ao Detran.Toda a operação foi realizada na presença de familiares e duas testemunhas.
Segundo o Delegado, Dr. Tayrony Espíndola Borges, que comandou as investigações, o Taxista se utilizava do trabalho para dissuadir a ação policial e facilitar o transporte da droga: “Ele buscava dar aparência de legalidade às suas atividades,levando e trazendo passageiros e se aproveitava disso, para transportar a droga e abastecer a Cidade e outras Comunidades da vizinhança. O trabalho de inteligência realizado foi decisivo para que obtivéssemos as informações necessárias sobre o modus operandi do suspeito.”
O suspeito foi encaminhado preso para a delegacia de Miradouro e pelo crime de tráfico de drogas o suspeito pode pegar até 15 anos de prisão.
Mais fotos acesse:www. interligadoonline.com