EM VIEIRAS: TAXISTA É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM TRÁFICO DE DROGAS.

DROGAS VIEIRAS01Agentes da 34ª Delegacia de Polícia, em Miradouro, com apoio de Investigadores de Muriaé, prenderam em flagrante no início da tarde desta terça-feira (3) um homem suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas em Vieiras e alguns pontos da IMG_2595região. O suspeito, que trabalhava também como “Taxista”, foi preso em sua residência, e durante as buscas do cumprimento de um Mandado de Prisão, foram localizadas, uma bucha de maconha e 35 papelotes de cocaína.

A investigação da Polícia Civil de Miradouro teve início há cinco meses, período em que foram coletadas informações indicando que o suspeito abastecia diversos outros fornecedores, que trabalhavam pra ele comercializando drogas, principalmente, cocaína. Durante as buscas na residência do suspeito, localizada na zona rural de Vieiras, foi encontrada a maconha, que estava no porta luvas do carro, os 35 papelotes de cocaína, que estavam enrolados um uma roupa, no armário de um dos quartos, embalados e prontos para o comércio. O carro foi levado para a delegacia e depois guinchado para um pátio credenciado ao Detran.Toda a operação foi realizada na presença de familiares e duas testemunhas.

Segundo o Delegado, Dr. Tayrony Espíndola Borges, que comandou as investigações, o Taxista se utilizava do trabalho para dissuadir a ação policial e facilitar o transporte da droga: “Ele buscava dar aparência de legalidade às suas atividades,levando e trazendo passageiros e se aproveitava disso, para transportar a droga e abastecer a Cidade e outras Comunidades da vizinhança. O trabalho de inteligência realizado foi decisivo para que obtivéssemos as informações necessárias sobre o modus operandi do suspeito.”
O suspeito foi encaminhado preso para a delegacia de Miradouro e pelo crime de tráfico de drogas o suspeito pode pegar até 15 anos de prisão.DROGAS VIEIRAS02 DROGAS VIEIRAS03 DROGAS VIEIRAS04 DROGAS VIEIRAS05

Mais fotos acesse:www. interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *