COMERCIANTE É RENDIDO E MALOTE DE DINHEIRO É ROUBADO NO CENTRO DE DIVINO.

policia de divino2Ouça o  Sargento Adriano  e  ouça dicas de segurança.

Nós conversamos com o Sargento Adriano da Polícia Militar de  Divino, que relatou que na última segunda feira, o proprietário de um supermercado foi fazer a entrega de um malote de dinheiro no Banco, daí quando ele se aproximou do estabelecimento bancário, 2 indivíduos em uma Titan de cor preta, se aproximaram,  o garupa desceu rapidamente,  rendendo- o de posse de um revólver, gritando “perdeu, perdeu, entrega a sacola”.

edinhogazLogo depois os mesmos tomaram rumo ignorado. A vítima acionou a PM que registrou o fato e realizou rastreamentos, mas infelizmente não foi possível a localização dos criminosos. Também não  foi divulgada a quantia de dinheiro.

O Policial  sargento Adriano, ainda alertou a população em geral para que fique bem atenta, principalmente neste fim de ano, onde a movimentação comercial é mais intensa, já que o comércio está mais aquecido, com o décimo terceiro.  Se possível que a pessoa ande acompanhada, dependendo ligar para o banco e agendar o atendimento, tentando dificultar a ação dos marginais, que estão muitas vezes aguardando uma vulnerabilidade.

A   PM de Divino está atenta a movimentação, à disposição do cidadão de bem.        policia de divino3 adriano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *