MISSA DE SÉTIMO DIA:

pax okOs familiares de Célia Maria de Carvalho Vita,  agradecem as manifestações de pesar recebidas, e convidam parentes e amigos para missa de sétimo dia que será celebrada nessa sexta-feira às 19:00 horas na Matriz Santa Rita de Cássia.

Noticiamos missa de sétimo dia pela alma de Célia Maria de Carvalho Vita mais conhecida por Célia professora. INFORMOU O PLANO PAX JOSÉ SCHITTINIpaxtopo

Um comentário sobre “MISSA DE SÉTIMO DIA:

  1. Ola Paulo Roberto, tudo bem, olha gostaria de passar pra vc, para que se ache correto, anunciar em publico o que vem se passando aqui.na cidade de São Francisco do Gloria. Temos aqui diariamente vendedores ambulantes, como em todas as cidades. Vendedores de abacaxi, melancia, laranja, gás,roupas, peixe, sorvete e etc. Enfim muitos trabalhadores que criam suas famílias com as vendas, sendo de uma forma ou de outra. O caminhão volante da Pax Jose Shicttini, passou a vender produtos de hortifrúti para seus associadas. Produtos estes de boa qualidade e preços incomparáveis, numa forma de estar ajudando as famílias associadas, que na maioria das vezes tem pessoas que necessitam de uma alimentação, mais nutritiva e saudável, contribuindo assim para um sustento e melhor qualidade de vida para as pessoas, pois o preço das mercadorias em feiras e supermercados estão com preços inacessíveis para algumas famílias porem o prefeito municipal proibiu aos mesmos a vendas, aqui na cidade, alegando estar atrapalhando a feira e o comércio local, porem muitas pessoas saem aqui da cidade pra comprar nas cidades vizinhas, como em muriae, carangola, Fervedouro, Miradouro. São inúmeros os caminhões que trazem materiais de construção para nossa cidade, pois os preços aqui não estão ajudando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *