BR 116 CONTINUA INTERDITADA E NÃO TEM PREVISÃO DE LIBERAÇÃO SEGUNDO PRF.

ENCOSTA BR 116Nós entramos em contato com a PRF na tarde de hoje, fomos informados que a BR está interditada e que não tem previsão de liberação, pois o morro está totalmente instável nesta região de pedras. O mesmo deverá passar por um trabalho delicado e duradouro para oferecer segurança aos usuários.

O trânsito está fechado nos 2 sentidos desde o início da manhã  de hoje pela PRF. Segundo informações da PRF, pedras estão desabando na região e por segurança eles decidiram fechar os 2 sentidos. Neste caso o desvio deve ser feito por Miraí, onde o motorista deve pegar a estrada Muriaé a Miraí, sair em Cataguases e pegar a estrada Cataguases a Leopoldina onde pegará a BR 116 novamente. Mas cuidado, este trecho tem muitas curvas perigosas. Quem viaja no sentido contrário deverá fazer o sentido inverso.

Outra alternativa para que deseja ir para o estado do Espírito Santo, seria quem vem por Leopoldina  seria ir até o trevo  entre Laranjal e Palma, seguindo para Palma, passando por Santo Antônio de Pádua, entrando no estado do Rio de depois ir até o trevo Itaperuna com Campos  e de lá pedir mais informações para pegar sentido ao Espírito Santo.

Extra oficialmente o trabalho e a interdição deverá demorar alguns dias.

Um comentário sobre “BR 116 CONTINUA INTERDITADA E NÃO TEM PREVISÃO DE LIBERAÇÃO SEGUNDO PRF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *