EM MANHUAÇU: SANTO PÉ DE CAFÉ!! FRUSTRAÇÃO DOS BANDIDOS.

Prisao Reduto (4) Perseguição policial terminou com carro capotado e dois conduzidos pela Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira, 04/02. A história começou em Manhuaçu e terminou na zona rural de Reduto.

Os policiais militares faziam patrulhamento na avenida Castelo Branco no bairro Santana, por volta de 13 horas. A viatura deparou com o Fiat Prêmio conduzido por Breno Augusto Barbosa, 21, e o passageiro Rodrigo de Souza Oliveira, 33.

Prisao Reduto (5)Ao notarem a viatura policial, o motorista fez uma manobra de retorno e saiu em alta velocidade. Eles fugiram pela BR-262, sentido Reduto.

Já na cidade vizinha, foi montado um cerco e bloqueio. Eles desobedeceram também e furaram a segunda tentativa de abordagem, em Reduto.

O Fiat Prêmio seguiu em direção a Martins Soares, no entanto, resolveram entrar na estrada de acesso a Jaguaraí, na zona rural de Reduto. Eles acabaram seguindo para uma estrada de lavoura, bateram num barranco e capotaram.

Como apoio do canil do 11º BPM e de equipes de monitoramento, os dois envolvidos foram localizados durante a tarde.

Prisao Reduto (6)De acordo com o Capitão Schuab, comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, a PM tentou fazer a abordagem em Manhuaçu. “Ele furou o cerco da PM em Manhuaçu e depois em Reduto. Não obedeceu a ordem de parada. A atitude de fuga foi o que motivou a ação policial”.

Breno e Rodrigo informaram que fugiram, pois o motorista não possui habilitação e ficaram com medo de serem multados.Prisao Reduto (8)

“Eu fugi porque estava sem carteira e com medo de ser pego de novo, já que fui multado há poucos dias. Agora, o prejuízo do carro fica por isso mesmo, porque não tenho dinheiro para arrumar”, admitiu Breno.

O carro foi removido para o pátio credenciado por um guincho. Os dois foram levados para a delegacia.

As informações são do www.portalcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *