VERGONHA:COPASA DE MIRADOURO DEIXA MORADORES SEM AGUA POR 2 DIAS

torneira secaDesde ontem vários internaltas estão reclamando falta de água na cidade.Recebemos ligações de moradores do Cruzeiro,  Rua Marechal Floriano Peixoto, e no bairro Bela Vista, a caixa de agua está vazia em muitas casas. Tentamos contato com o Celso, mas sem êxito, pedimos aos internaltas que liguem para o 115. Nesta segunda vamos ter que voltar a pegar pesado com a Copasa novamente, ela que até alguns dias atrás estava fazendo um trabalho digno de aplausos, mas infelizmente voltou a falhar, nem se quer comunica falta da agua para quem tem pelo menos economizar.

COPASA, O POVO DE MIRADOURO PAGA PRA TER ÁGUA EM CASA, SE NÃO DA CONTA DO RECADO, ENTREGUEM O SERVIÇO.

3 comentários sobre “VERGONHA:COPASA DE MIRADOURO DEIXA MORADORES SEM AGUA POR 2 DIAS

  1. faltar agua em miradouro não falta, mas falta respomsabilidades da copasa, pricipalmente do c. que não atemde ligaçao, e quando atende diz que tem que ligar para a central, cemtral e o cassete, seus incompetyentes.

  2. Engraçado que na minha casa todos os dias tem água. Durante o dia não tem caído mas a noite sempre ouço a água cair. Se lá em casa cai todos os dias, somos os únicos privileviados?

  3. Aqui na minha rua faltou água por 8 dias e tinha um cano estourado que ficou quase 2 semanas para eles arrumarem , ligamos várias vezes para la e sempre quando resolveram atender disseram q tinha q ligar para a central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *