EM ESPERA FELIZ: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ABUSOS

policia civil espera fzESPERA FELIZ (MG) – Nesta quinta-feira (05), a Delegada de Polícia Paula Franco e os Investigadores Rogerio Ribeiro, Glaucimar Gripp, Wilson Lima e Robson Queiroz, cumpriram mandado de prisão temporária contra um morador da cidade de Caparaó por suspeita de crimes sexuais contra menores. Além da prisão, foi realizada uma busca e apreensão na residência do suspeito, com a finalidade de apreender objetos relacionados ao ilícito.  Após as diligências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Espera Feliz, onde prestou seu depoimento, negando os fatos. O suspeito encontra-se preso no presídio de Manhumirim.

As investigações se iniciaram depois que uma menor fez uma denúncia no Conselho Tutelar de Caparaó, tendo as conselheiras Poliana Muzy e Vanessa Jacomel procurado a Delegacia de Polícia e protocolizado a denúncia. Um inquérito policial foi instaurado para a elucidação dos fatos.

A Polícia Civil de Espera Feliz parabenizou as Conselheiras Tutelares Poliana Muzy e Vanessa Jacomel pelos trabalhos realizados naquela cidade, e agradeceu pela atenção e presteza quando solicitadas. As conselheiras acompanharam a prisão e as buscas realizadas na casa do suspeito. O nome do suspeito não foi divulgado, pois sua prisão se deu para a continuidade das investigações. Colaboração: www.portalesperafeliz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *